domingo, 10 de maio de 2015

All That Matters 01











All That Matters 

Capitulo 01


Ariana Grande P.O.V.

-ZAAAAYN –acordei totalmente assustada,fechei os olhos fortemente os apertando e fazendo com que as lagrimas caíssem.
Quando essa dor vai passar? Essa é a única coisa que se passa na minha cabeça agora,meu irmão faz tanta falta,tanta que nem mesmo nos meus sonhos mais profundos eu deixo de sentir essa dor e essa falta enorme que ele faz na minha vida.Zayn morreu já se faz 8 meses e nem mesmo depois de tanto tempo essa dor sumiu ou diminuiu,pelo contrario ela parece querer sempre se tornar maior e mais intensa,ele não merecia nada disto,eu simplesmente não entendo.Sinto toda dor que Hazel sentiu quando perdeu Augustos,tantas perguntas se passam pela nossa mente mas de longe essa é a mais dolorida,pelo simples fato de não ter uma resposta concreta,apesar de muitos nos dizer que com o tempo isso some,já se passou um tempo considerado não? E como estou? Completamente destroçada,mas apesar de tudo “ Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentido”.

***

O som irritante da sineta invade os meus ouvidos,me fazendo suspirar e fechar meu caderno de Matemática,e logo em seguida o guardar na bolsa,me levantei sem animo algum e andei em passos largos ate a porta da sala,saindo da mesma e andando ate a lanchonete apesar de não sentir fome,peguei apenas uma maçã media,e me sentei na mesa de sempre,sozinha e comendo lentamente aquela maçã,vi algum dos amigos do meu irmão vindo em direção a mesa,não me lembro muito bem seu nome mais era algo com J,assim que ele chegou na minha mesa ficou na minha frente me encarando como se pedisse para se sentar.
-Pode sentar se quiser –falei baixo e logo depois suspirei
- Lembra de mim Ariana? – ele perguntou como se esperasse um sim concreto
- Desculpa,mas...- não terminei a frase pois ele me entendeu
-Tudo bem,sou o Jacob,amigo do Za... – o interrompi 
- Zayn... Disso eu lembro – falei baixinho 
- Ari,eu sinto muito pelo Zayn de verdade 
- Se realmente se importasse com isso falaria isso para mim a 8 meses atrás,quando ele morreu e ninguém veio falar um “ eu sinto muito” – falei ainda calma,mas não por estar mas por que eu sei que se me alterasse as coisas ficariam piores 
- Todos nós sentimos a falta dele  Ariana – falou se levantando
- Tudo bem – concordei,mais sei que é tudo uma grande mentira 
- Tenho que ir com a galera,outro dia a gente se fala 
- Ok...- falei e o vi sair andando 

Minha vontade era de gritar e chorar,mas tenho que ser forte...Pelo menos ate chegar em casa,talvez fosse melhor ir agora mas tenho um trabalho importante de Inglês agora, e foi so pensar nesse dito trabalho que o sinal tocou,me levantei sem animo e antes de dar o primeiro passo fecho os olhos e suspiro,logo depois abri os olhos vendo todos passarem por mim. Dei o primeiro passo e então andei ate minha sala,cheguei na mesma atrasada,obviamente pelos passos lentos que dei ate aqui,minha sorte é que a Prof. Patricia sempre se atrasa então ela não estava na sala ainda.Passei o olhar por toda a sala procurando um lugar pra sentar e vi um lugar vago atrás de uma menina ruiva com os olhos verdes e uma maquiagem leve,nunca tinha a visto aqui mas mesmo assim não tinha escolhas era aquele lugar ou não ficaria na sala,então dei alguns passos ate a menina e me sentei atrás dela.
- Oi – ela disse se virando para me olhar
- Oi –falei pegando minhas coisas
- Qual seu nome?
- Ariana Grande e o seu? –tentei sorrir,mas já fazia algum tempo que esse ato não vinha de mim
- Alisson Beer – ela falou sorrindo 
-Legal,han... a Prof. Patricia acabou de entrar então... –falei apenas isso

-Bom Dia alunos!
- Bom dia – falei baixo 
- Entao temos um trabalho para fazer hoje,e já vou logo dizendo que é INDIVIDUAL ...

***

Quando terminei o trabalho, me levantei e fui ate a Prof. Entreguei a ela e pedi para me retirar por que não estava me sentindo muito bem,depois de uns segundos ela concordou e disse para mim ir ate a diretoria pedir para ir para casa,e assim fiz,andei ate a minha case e peguei minhas coisas e sai,indo em direção a diretoria,falei com quem devia e eles concordaram então liguei para um taxi e fiquei esperando em frente a escola.


__________________

Oooi,tudo bem? Espero que sim,bom esse imagine vai ser meio dramatico mais com o tempo ele vai mudar um pouco espero que gostem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário